04 setembro 2008

Não vou trocar o endereço...

estava pensando depois de quebrar a cabeça... se eu trocar o endereço aí complica mesmo.
Vai ser um blog novo... e eu me perco de um monte de gente legal, e isso eu nao quero e entao agora quem vier ver o "sem"tempero... vai sair temperada hehehehe

Hoje saí com uma amiga muito legal, daquelas amigas mesmoooo. Fomos numa confeitaria e aiiii mergulhamos numa delícia só... uma tarde muito legal, com um chá quentinho e cheiroso e uma bela fatia de torta Morango Mulato (huuummmm chocolate na massa, recheio de leite condensado, morangos e mais chocolate...)muuuuuuuuuito bom. Me arrependi nao ter levado o celular do Chano(ficou em casa) pra bater uma foto e deixar todo mundo aqui com água na boca.
Acho que volto lá só pra fotografar hehehehe.

Ah! outra coisa que lembrei agora... alguém já viu uma propaganda do no Peugeot207? Uma que o carro fica na frente de um predio antigo... parece uma quitanda... com toldos e tem um menino que no final, quando a música "emperra"ele vai lá e mexe no aparelho e fica rindo na sacada.
Pois é, essa propaganda foi gravada aqui em Pelotas!!! éeee, em frente ao tatro Guarany, que não tem nada daquilo de toldos, nem é quitanda não.hehehehe. Vou fotografar pra vcs verem tbm.

Então tá... acho que vou colocar um contador de saudade aqui... hum... já fazem... 7 dias que o Chano tá fora... Saudaaaaaaaaaaaaaadddddddddddeeeeeeeeeeee. Ai ai...

Té mais.

*achei mais um bichano pra botar aqui... muuuito fofo né? Podem brincar com ele e com o Mingau(está mais embaixo na lista...) dá até pra alimentar ele hehehehe.

Nenhum comentário: