07 setembro 2008

Mais coisas antigas

e eu achei uma porção de coisas legais enquanto limpava minha pasta de favoritos...
Olha, vale a pena!!! Vou postar um por dia, ok?

http://www.jacquielawson.com/viewcard.asp?code=JY26325627

este é bemmm legal, ainda mais pra quem gosta de gatos...

Té mais.
(vou sair pra tricotar.)


** Bah, quem disse que eu fiz tricô hoje??? Não cosegui desgrudar do Msn nem sanido de casa... fui na casa da vizinha e meu noote foi junto...kakakaka até ela parou de tricotar. Um amor minhas vizinhas... a mais nova tem 60 e poucos anos. Adoro elas, aprendo tanta coisa. D.Ivone(75) é como uma mãe pra mim, mas no "Clubinho"ela é a outra do meu marido... e ele dá corda ainda kakakaka Bem, não fiz trico e tbm nao desgrudei da net... olha o que eu achei:
http://www.record.com.br/amoremminuscula/ já aviso que é pra quem gosta de gatos.

Bjks

3 comentários:

Cintia disse...

Oi Luciana!
Obrigada pela visita e comentário!
Muito legal esses links!
Valeu por me colocar na sua lista!
Você já está na minha!
O Mingau é muito lindo e fofo!
Beijos...

Paloma disse...

Oi Luciana, gostou do meu gatinho virtual e colocou no seu blog tbém, né? Ele é muito fofo mesmo, impossível resistir a tentação...Adorei a dica do livro "Amor em minúscula", acho que vou comprar, parece ser uma estória legal, né? Vc leu? Bjs Paloma

Daniely Novo Kamaroff disse...

Menina!!! Está tudo bem com você´aí?? Eu vi uma reportagem de um ciclone tropical em Pelotas e fiquei preocupada...Espero que esteja tudo bem com vc e sua família!!!
Bjks e boa semana!!