29 setembro 2008

Hoje meu dia valeu...

Levantei hipercedo... achei um video móóó legal(abaixo)... sai pra montar uma festa pequena (na escola) pra uma cliente muuito querida.
Meu filhote brincou muuuito na casa de um colega -não tem preço a carinha de felicidade emoldurada pelo cabelo suado de tanto brincar (dia facultativo na escola por conta do especial Thool)
Tomei aqueeele banho gostoso e tranquilo.(Principalmente pra tirar o cheiro de balão rsrsrsrs)
Fui tomar um chimarrão com minhas vizinhas e tricotei ummm moooonteeee.
Voltei pra desmanchar a festa e me cobriram de elogios... inclusive comentando que eu era muito melhor que minha concorrente(sabe aqueeeela pedrinha no sapato...hehehehe)
Já matei a saudades do maridex via Skype...ele tá em Goiania...logo ali né?
E como não estava cansada o suficiente fui passear nos meus links... e e e
Ganhei meu primeiro selinhooooo eeeeeeeeeeee vivaaaaaaaa.
Meu dia valeuuuuu!!!!!
(eu ficava com cara de cachorrinho pidão olhando os outros blogs cheios de selinho e carinhos e eu nenhum...snif snif) Agora eu tenho...
E ele tbm tem regras... a 1@ é indicar de quem se recebeu o selinho:

Foi a Andreia do Eu e minhas lãs (adoro ler as histórias dela e amo de paixão a "secretária"apaixonada pelo aspirador ...viu Andreia...rsrsrsrs)

2@ regra -Porque resolvi criar o blog?

Puxa, de verdade nem sei pq...rsrsrsrs quando começei foi por curiosidade em aprender a mexer, postar etc e não propriamente o conteudo do blog.

Num determinado momento(e com os acontecimentos) senti vontade de "botar pra fora"algumas coisas que me incomodavam e outras que me alegravam e tbm ocupar melhor meu tempo que estava deveras ocioso... Nesse período tbm passei por uma turbulência muito forte e derepente me vi cercada de gente legal, que talvez nem imagine o tamanho do furacão que assolou meu mundinho... mas que estava ali, com uma palavra legal... e me animando mesmo sem querer... o sacodir da poeira foi trocar até o nome do blog e temperar minha vida!!!

Incrível, mas desde a troca do nome muita coisa mudou realmente por aqui... e me sinto muito mais feliz compartilhando, mesmo que sejam pequenas bobagens, mas jogando nas letras, botando pra fora . Me sinto muito bem.Muito melhor... Uma pessoa melhor.

Sem falar no aprendizado de cada dia... esse mundo dos blogs é realmente inacreditável.

3@ - Qual o artesanato favorito?

Gentemmm to descobrindo tanta coisa maravilhosaaaa... digamos que gosto muito de tricotar, mas o feltro está me conquistando. Além de decoração de festas e arte com balões.

4@ - Homenagear outros 13 blogs.

Xiiii, aqui o bicho pega!!! Tem muita gente legal mesmo e fazendo coisas maraaaa!!!! Olha, vou fazer como a Andreia - e homenagear à todos os links que eu tenho no meu blog- se estão ali, é pq eu gostei realmente e sempre faço uma visita pra ver as novidades... e o mais importante, estão abertos carinhosamente para que eu aprenda mais e mais a cada dia.

Beijão pra todossssss.

Té mais.(hoje dormirei mais feliz rsrsrsrs)

3 comentários:

Anônimo disse...

nada melhor do que aprender coisas por aqui, não é ?
bjos

Luzinha disse...

eeeeeeeeeeee!
parabéns pelo selinhooo!
bjus!

Unknown disse...

Gostou??
Que bom!!!!
Beijinhos minha amiga.