18 setembro 2008

Eu "tenho" que fazer um deste...

de qualquer jeito, mas... a receita é toda em ingles e aíiiiii já viu...

Please alguma tricoteira-caridosa-de-plantão ajudai-meeeeeeeee

http://www.knitty.com/ISSUEfall08/PATTversatility.html



Parece um cachecol ou manta qualquer...mas vai lá no link e vc vai ver que show de versatilidade. Eu quero um, eu vou fazer um, ah eu vou!!!!!

Botando em dia os passos do maridex...hoje "O Rio de Janeiro continua lindo..."
Copacabana princesinha do mar...

Té mais.

4 comentários:

Anônimo disse...

luciana,
oba! vou adorar ler o blog do mingau. diz pra ele fazer logo. e manda um lambeijão. tudo de bom para vocês!

Dri Vieira Cleto disse...

Adorei a peça, realmente muito versátil!!!Nem dá prá acreditar que dá prá usar de todas aquelas maneiras! De toda forma se vc não conseguir traduzir a receita ( eu não tenho saco prá isso) dá pra fazer algo parecido sem receita, é só fazer um cachecol bem largo, com o comprimento que a foto mostra e pregar botões ao longo de um dos lados! Genial, e facílimo de fazer...vou tentar também, qdo sobrar um tempinho. Bjs Paloma

Silvia disse...

Luciana... acho lindos esses trabalhos manuais, mas não a menor noção de como se faz :)
Semana passada, vi um xale que uma conhecida fez, simplesmente maravilhoso também! ela fez com uma linha peludona, ele ficou parecendo um gato! lindo! hehehe
Bjocas!

Janeisa Tomás disse...

Lindo e super versátil, a cor também é maravilhosa.
Bjs.