12 setembro 2008

...e o friozinho voltando!!!

Melhor nem lembrar que meu "cobertor de orelha" tá trocentos quilometros daqui, resolvi então começar outro blusão pro meu filhote...




- Hummm... isso tá interessante...



- Eu adoro quando mamis larga o tricô assim por aí...hehehe huuummmm...

(e foi só o tempo de me pegar a máquina na mesinha de cabeceira e o Mingau já pulou pra fiscalizar meu serviço...) gostei muito desta mescla de cor... mas tô achando o fio um tanto áspero...

Té mais.

5 comentários:

POPI by Paula disse...

Q safadjinhoooooooooo!!!
amei vir aqui também
mil bjones
Paula

Mim disse...

guria!? mas que fofo esse gato! tu sabes que deve fazer uns 10 anos q eu não faço mais tricô?! hehehe... adorei o mingau! ainda bem q fez um solzinho hoje, né? já tava me sentindo meio que nem sapo... hehehe... bjus!

Karen Burns disse...

Luciana, Amo gatos!.Adorei o nome do seu 'bissim'. Mingau! Que delícia.
Meu 'senior' gato se chama Kim e também não resiste minhas agulhas de tricô. Como esses bichos são queridos, né.
Fique em paz com sua familia e seu Mingau.
Bjs,
Grace Karen

Paloma disse...

O Mingau é a cara do meu Corumbinha!Vc precisa ver!!! Cara de um focinho do outro...

Gatinhos de toda parte disse...

Que lindooooo!

Parece o meu Lelinho :)