02 setembro 2008

e eu resolvi modernizar as coisas por aqui... mudei minha lista...
andei passeando e achei legal olhar a lista dos outros blogs e de uns essa lista aparecia em ordem de atualização... achei isso muito bom (cansei de visitar alguns e não ter novidade nenhuma...)e fui futricar pra ver como fazia pra ter um igual.
Yes, tem uma ferramentinha nova. A unica coisa ruim foi ficar copiando tudo (um por um) de uma lista pra outra(minha mão tá doendo...) Mas valeu. Gostei.
Quando o dia clarear eu volto hehehehe

Té mais.

2 comentários:

Fabiana disse...

Oi Lu, vc tem razao, é chato mesmo ficar visitando blogs sem atualizaçao... infelizmente eu tb fiquei sem atualizar por um tempao, mas vou tentar entrar mais vezes... estou preparando duas provas para a faculdade e isso tem absorvido todo o meu tempo.
Fico contente que vc gostou das fotos... vou tentar postar outras fotos recentes... um beijao e nao deixe de visitar o meu blog...
Fabiana

Trapos e Farrapos disse...

Olá Luciana!!
Obrigada pela visita, comentario e elogio. Estive a ler o teu blog e achei piada á maneira como escreves tambem gostei muito das fotos do teu trabalho pois adoro festas bem decoradas por isso vou te linkar tambem, o meu blog não está actualizado pois estive de férias e agora tenho a casa para por em ordem ver tudo o que faz falta para os filhotes pois as aulas estao para começar, mas espero poder actulizar ainda esta semana, beijos Cristina C.