26 setembro 2008

Cavalo encilhado não passa duas vezes...

Conversando com duas amigas, no estacionamento, falando sobre a vida, os acontecimentos, tombos e percalços... e a Mari larga essa "-O cavalo encilhado nao passa duas vezes!"
No meu caso... nao pude perder a deixa "-Pois é, passou um cavalo liiindo encilhado com tudo novinho e do bom e do melhor... montei e no que deu??? Arreio nao tava bem apertado e... fomos ao chão. Mal deu pra dar uma voltinha na praça..."
Agora daqui pra frente só com a cincha beeemmm apertada!!!
Ta aparecendo outro cavalo... mas agora não monto de primeira... vou olhar beem dos dentes ao casco...hehehehe
E vamos andando... a vida é mesmo assim...

Ah faz favore - entrou aqui, entra lá no Casinha do Feltro e vota na Ziza... quem sabe eu ganho a abelha/joana fofa fofa.Ah, Vota vai!!!!

Té mais.

2 comentários:

Fabiana disse...

Oi querida, dei uma passadinha e resolvi deixar um abraço...
quando me visitar, deixa uma mensagenzinha pra mim tb, pra eu saber que vc passou!
bjs
Fabiana

Claudinha disse...

Oi Luciana
Adorei sua visitinha lá no beco, pode voltar quando quiser!
bjos