29 julho 2008

Ainda as férias...

Foi uma semana no "Brincando"... sexta feira, último dia, inventei de ir junto novamente... Ah se eu soubesse...

Arborismo, cama elástica gigante, lanche no campo- até aí, tudo bem.

Mas de saída, Trilha Ecológica na Mata. Não querido amigo, vc~NÃO faz idéia da trilha... de cara uma subída imensaaaaaa, de tirar o fôlego meeesmo e logo depois uma vista pra parar o coração.
LINDO DEMAIS!!!



Laguna é um lugar muuuito lindo!!!



o problema foi o retorno... por dentro do mato, fechado á apelido... nem sei como chegamos ao final da trilha (Trilha?? que trilha?? pra mim não tinha trilha nenhuma, só mato e mais mato!!)
Gente, meu filho adorou mas eu quase morri!!! Na saída do mato, a alegria de ver civilização novamente era tanta, que saia todo mundo correndo... ninguem via o chão... mas depois de dois passos vinha o atoleiro... lama pura disfarçada com umas graminhas pro cima!!! Um horror!!!Teve criança que atolou até o joelho... Ai, nem gosto de lembrar...

Na chegada o comentário era geral entre os maiorzinhos(9, 10 anos)... Isto aqui tá mais pra "Se quebrando nas Férias" e meu filho emendou denovo... - Não, tá mais prá "Se Sujando nas férias"!!!

Ele gostou tanto que implorou pra ir denovo, com a segunda turma... não aguentei a carinha... deixei e passei a hora seguinte com o coração na mão, sim pq eu é que não iria voltar lá mas é Nunca!!!

Assim foi o começo do encerramento de uma fase legal que tivemos... bons momentos que vivemos... a oportunidade de conhecer um lugar novo... "morar na praia"... aos poucos tudo tem tom de despedida... Mas aos poucos eu vou contando... recordando as tantas coisas novas que vivemos aqui e que guardaremos com carinho. Putz, deu um nó na minha garganta.

Té mais.

Nenhum comentário: