23 junho 2008

...na cozinha.

E chegou o dia que a escola mandou o recadinho singelo pedindo que o aluno(leia-se meu filho Gugu) leve só, veja bem, só 30 pedaços de bolo de chocolate "com cobertura".
Adivinha só o que aconteceu???
Fui pedir socorro na vizinha, é claroooo! Veio tudo, receita, batedeira, até o fermento...

E não é que esta figura acertou o bendito!!!!! Ficou uma beleza, com cobertura e tudo.
Mas aí chegou o Chano e o Gugu e bateu a gula... tive que fazer outro, não teve jeito, ou o bolo da escola ia chegar só com 15 pedacinhos...hehehehe
Novamente, com o forno ainda quente do primeiro, lá foi esta "exímia" cozinheira(que ultimamente só fazia bolo de caixinha...e olha que fazzzz tempooooo) botar a batedeira pra funcionar.

Estamos nos deliciando com a "Nega Maluca".
Blog de gifs

Outra coisa que quero fazer é colocar em links tudo que é blog que eu gosto. Vou tentar...



** Ah! Como eu estava com saudades da minha maquininha de lavar roupa... chegou ontem e desde então tá virando direto, nem que seja pra centrifugar. Vc que ler este detalhe vai achar que eu não tenho mais o que fazer, né? Então, só desejo que sua máquina pare de funcionar só por umas 3 semanas... vc vai me dar razão. Ooooooo se vai...


Té mais.





Nenhum comentário: