21 junho 2008

e o tempo vai passando...

na verdade o tempo vai "voando"!!!
Muitas coisas mudando ao mesmo tempo e nesse mesmo tempo parece que nada mudou, que eu sempre vivi aqui. Me sinto em casa.
Isso é estranho, né?
Antes eu estava com uma sensação de falta de tempero, agora mudou um monte de coisas e ao mesmo tempo parece que tudo continua igual, a não ser meu trabalho, meu dia a dia... tô começando a sentir falta de cliente ligando, o agito das compras, os preparativos de véperas, a correria do dia e ufa, tudo pronto e lindo. Não tenho isso aqui...
Não dá pra negar, é tudo muito lindo. A praia é maravilhosa, levantar cedinho e sair pra encontrar o mar... não tem preço!!!
Acho que vou começar a me mexer...
Até pensei em ficar "caseira", mas arrepiei assim que recebi o bilhete da Escola do Gugu(meu filhote) pedindo pra levar o lanche da semana que vem - um bolo de chocolate "com cobertura".
Eu não sirvo pra isso, definitivamente!
Ai ai acho que vou começar a me mexer...

Té mais.

Nenhum comentário: