23 abril 2008

... tudo novo...

olhando pra trás... nem sei o que pensar... melhor deixar pra lá...
Tanta coisa vivida, tantas escolhas, decisões... e é assim que a vida é feita.
Mas sem sal, nem açúcar é assim que eu me sinto.
Um momento novo, com um horizonte novo, mas ao mesmo tempo o gosto
de lágrimas me acompanha os pensamentos do passado e presente.
Mudança!!!
Este é o destino e ponto.
Resta o incentivo de todos... amigos e desconhecidos são unânimes
- Tudo vai ser muito bom!!!
-Tá esperando o que???
- Se fôsse eu, já tava lá...

... então, empacotar tudo- móveis,utensílios,sonhos... e simbora mudar.
Pretendo aqui colocar tudos os acontecimentos, desabafar as tristezas e compartilhar as alegrias.
Quero voltar aqui e logo logo descobrir qual o tempero que o futuro me reserva...
Será doce ou salgado?????

Nenhum comentário: