27 setembro 2006

Sabe que dia é hoje????



Não gosto nem de lembrar...

Mas já ganhei um presentinho que há muito tempo eu queria... o perfume Laguna , Salvador Dali...hummm vou lá tomar um banho bem gostoso...e me perfumar toda... afinal hoje é meu aniver.

Tenho que ficar cheirosa pro maridão e pro filhote e prá quem mais vier me abraçar... apesar de que já combinei com minhas amigas que os comes e bebes(um chazinho com uma torta by D. Alice...) será no domingo, quando a nossa presidente voltar de viagem, todas nós já tivermos votado e aí sim uma tarde Happy Hour. Mas não tem problema... bom motivo prá outro banho e mais perfume cherosooooo...

Hoje tenho duas clientes prá visitar... trabalho , trabalho,...EEEEBA trabalho!!!!

Meu chuveiro me espera... Té mais.

**Ah! os links aí do lado são bem legais...vale a pena o passeio.

e eu tirei o tocador de midi, que nem eu tava aguentando mais!!!!!

Nenhum comentário: