18 setembro 2006

Oba... consegui denovo...


Mas também, jurei que antes de internet, iria terminar o blusão que estava tricotando pro meu baixinho. Yes... eu terminei!!! E acho que bati o recorde, não lembro bem quando começei...hohohoho...viu, faz um tempinho... mas terminei antes que acabasse o inverno(oficialmente...). Hoje, por exemplo, já troquei de roupa três vezes (o pijama tbm conta... tem dias que não dá vontade nem de sair da cama>)e agora estou aqui de abrigo e camiseta... com calor! Veremos se ele ainda vai usar o tal blusão.
Até bati uma foto pra postar aqui... tô c/ preguiça de baixar... pode isso???
Depois eu mostro.
Trabalho com decoração de festas e balões... daqui a pouco maridão vem me buscar pra ir retirar uma montagem. Ah, quer saber? Não quero falar sobre isso. Já falo de festas com uma porção de gente... tenho Spaces, Fotolog... mas às vezes cansa.
Como diz o maridão "- Comprei rolamentos denovo pro carro..." e esta é uma outra história ... conto outra hora...
Uma boa segunda.

Nenhum comentário: