14 dezembro 2011

nossa... por pouco que eu só volto no ano que vem ... rsrsrsrsrs
só parei mesmo pra contar a nova... achei um "mago" da tatto. Pena a bocó aqui não ter feito um "antes" e "depois"... esse valia a pena mesmo!!!

Mas agora, minha borboleta tá feiinha... e meu pescoço dolorido... mas ficou lindaaaa! Depois eu mostro.
Pensando bem, foi uma maluquice de adolescente... igual há vinte e poucos anos atrás... e maridim gostou mais do que eu. Na verdade foi só por incentivo dele que eu topei. Por conta propria, teria procurado laser pra tirar tudo!
Sei que ele queria mesmo é ver como é fazer uma tatuagem, e com vontade de fazer também...rsrsrsrs vontade que acabou na primeira agulhada de anestésico onde ele me viu pular miudinho na cadeira... já jurou que não faz de jeito nenhum... rsrsrsrsrs

Quando cicatrizar bem eu mostro.

Bjksssssss

Nenhum comentário: